Estamos na praia, Alice enchendo balões.
-Vovó qual sua cor preferida?
-Acho que azul.
-Vovó, achar é quando a gente não tem certeza de uma coisa, e a cor que a gente mais gosta, tem certeza.
-Azul, Alice.
– Mas nesse momento, eu adorei essa vermelha.
-Então, vou dar essa pra você.
-Tá bom, estou voltando pra São Paulo, aí quando você for em casa na quarta-feira, na festa do pijama, você pode levar?
-Espera vovó, leva esse balão com você agora, para você lembrar de mim.
-Alice, eu nunca vou esquecer você!
-É que esse tem meu ar dentro dele, vovó.
Leva com você, agora! 🎈 ❤️
#Alice4anos






