Um pedacinho de mim
Estamos na praia, Alice enchendo balões. -Vovó qual sua cor preferida? -Acho que azul. -Vovó, achar é quando a gente não tem certeza de uma coisa, e a cor que a gente mais gosta, tem certeza. -Azul, Alice. – Mas nesse momento, eu adorei essa vermelha. -Então, vou dar essa pra você. -Tá bom, estou…

